Efeito caindo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como Escolher o Biquíni Ideal


Como Escolher o Biquíni IdealTudo afeta a escolha do biquíni apropriado: a forma, a cor, o modelo; por isso sugerimos algumas dicas para que a busca pelo biquíni perfeito seja mais fácil, e não tenha que suar passando por todos os provadores de lojas. É o verão se aproximando e a pele bronzeada dá um look sexy.
O sol, apesar de seus raios perigosos, continua nos tentando lá de cima. A praia volta a ser uma promessa tentadora, com as tardes de bebidas no terraço, lendo, ouvindo música, conversando com os amigos.
Biquíni para quadris estreitos e busto grande
É chamado de corpo em forma de triângulo invertido.
O importante é você destacar seus atributos, mas sentindo-se confortável. Assim, você pode combinar um top na parte de cima – com ou sem alças- e uma parte de baixo mínima, de preferência com tiras para prender os lados.
Quadris largos e busto pequeno ou moderado
O corpo em forma de triângulo ou de pera.
Neste caso, focalize um modelo estampado na parte de cima, sendo os triângulos o melhor modelo de corpete. Ao mesmo tempo, a parte de baixo pode ser um shorts ou culote, sempre atirando tons baixos e lisos.
Para as baixinhas
É preciso estilizar a sua figura, e você pode fazer isso usando os menores biquínis possíveis, que tem a parte inferior chamada de “corte brasileiro”, que produz um efeito de comprimento na perna.
Outro detalhe é escolher tecidos lisos.
Biquíni para muito magras
É importante que o tamanho do biquíni seja o seu, e que não sobre nada de tecido nele. Para ser provocante, sempre use aquelas calcinhas de biquíni que são amarradas nos quadris, porque dá a sensação de ampliá-los. Quanto ao sutiã, escolha o triângulo. Em todas as meninas magras todas as cores e estampas caem bem.
Como dica final, podemos dizer que não temas em mostrar o seu corpo, sejam quais forem as suas características, a pele é pele, e mais importante que a forma, como muito antigos dizem, é o conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário