Efeito caindo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Roupas que combinam com sapatilha



sapatilha é um modelo de calçado versátil, que cai bem com diferentes peças de roupas. Não tem salto e por isso, se for de boa qualidade, é confortável e não machuca seus pés. A inspiração para o calçado veio dos sapatos de ballet. Atualmente é possível encontrar a peça produzida com diversos materiais, cores e modelos, além de aplicação de pedrarias e rosas.  Você pode usar a sapatilha em várias ocasiões, porém como é um sapato bem casual pode não combinar com eventos muito formais. Separamos algumas dicas para você usar sua sapatilha com diferentes peças e montar seus looks.


411815 roupas que combinam comsapatilha1 Roupas que combinam com sapatilha

As sapatilhas com bicos redondos, em materiais como o cetim e o verniz combinam muito com o clima frio, ainda mais se tiverem detalhes como laços e fivelas. As meias-calça mais grossas também estão liberadas para serem usadas com este modelo.
Usar a sapatilha com calças afuniladas é uma ótima opção para ir à faculdade ou até mesmo ao trabalho, se for um ambiente informal. Alternativa para usar o calçado para trabalhar são os modelos peep toe, que deixam os dedos de fora e por isso são mais indicados para os dias de calor.
A sapatilha também ganhou uma versão boneca, que é ainda mais romântica e feminina. Nesse caso, a combinação mais adequada é com as saias, calças corsário e blusas com laços ou babados.
411815 roupas que combinam comsapatilha Roupas que combinam com sapatilha
As coloridas também são uma opção para as mais descoladas. Nesse caso, a sapatilha pode servir de contraste com a roupa, sem precisar necessariamente combiná-la com uma peça ou com um acessório do mesmo tom. Combinar as peças mais básicas ou de uma única cor (monocromáticas) com as sapatilhas deixam o visual mais moderno e descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário