Efeito caindo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Remova maquiagem dos olhos de forma simples em casa


Olhos marcados com muito lápis preto, delineador, rímel e sombra dão charme à produção de qualquer mulher. Tão complicada quanto sua criação, porém, pode ser a remoção desta maquiagem.
Por esse motivo, muitas mulheres cometem o erro de dormir com maquiagem ou de removê-la apenas com água e sabão, o que pode apresentar um problema para a saúde da pele e dos olhos. Além de obstruir os poros, a química dos resíduos pode causar alergias e irritações mais graves, como a conjuntivite.
Tirar a maquiagem dos olhos é a parte mais difícil e chata de fazer, mas há produtos específicos para a remoção da make dessa área, além de alguns truques que deixam tudo mais fácil.




sábado, 23 de fevereiro de 2013

Unhas de CupCake.


Olá meninas hoje vim mostrar a vocês uma maneira bem fácil de deixar suas unhas decoradas e lindas !
Eu estava em busca de uma decoração de unhas bem fácil , que eu mesma conseguisse faze-la em mim , pesquisei e pesquisei ... até que encontrei uma que me chamou a atenção por ser liiinda de mais e por ser fácil tambem , que foi a unha de cupcake , eu encontrei o tutorial no youtube e coloquei em prática ,pra ver no que dava , e me surpreendi . foi tão fácil que poderia desenhar um cupcake em cada unha com a maior facilidade e nas duas mãos , éee nas duas mãos rs , é claro que eu fiz algumas modificações pra ficar mais a minha cara , o video foi mesmo uma inspiração ! vou deixar aqui em baixo as fotos da minha Obra de arte e o video que me inspirou .... vamos lá ?!










Espero que tenham gostaado , eu realmente ameei , e sempre vou estar tentando outros tipos de desenhos e postando aqui pra vocês , e que sirva de exemplo para as que falam que é impossível fazer um desenho mínimo que seja , é só tentar ...
Beeeeijooos Viih!

Romantismo 2013


Os Looks Românticos estão com tudo .

       Flores , babados , cores em tons pastéis ,delicadezas e bichinhos . Com pelo menos um desses itens você pode criar o seu look romântico , bem não é o tipo de estilo que todas as mulheres amam , maas é o estilo que está bombando no momento , peças vintage com uma pegada retrô também fazem parte da atmosfera romântica, o que é ótimo né , porque vai que derrepente a sua mãe tem uma peça dessas no armário dela e você nem sabe , tipo aquelas calças com cos alto com um fecheclair gigante o que por sinal é super estiloso , não custa nada dar uma conferida rs.
         Vou deixar aqui algumas fotos para vocês se inspirarem na hora de montar o look romântico , várias idéias super legais de como combinar estampas florais com outros tipos de estampa , cores dentre outras coisas , vamos Lá?! ...



















O universo românico não faz parte apenas de peças de rooupas , ele já conquistou o seu pedacinho em decorações de interiores e muito mais , só que essa parte eu so conto com detalhes pra vocês em outro post , afinal é tanto romantismo que não cabe em um único post 

Beeeeijoos,
Viih



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como se manter elegante neste caloor!

Morando num país quente como o nosso, com temperaturas médias de 30 graus no verão, não me parece estranho que muitos de nossos internautas se preocupem tanto em manter a elegância quando a estação mais quente do ano chega. Apesar do uso constante do ar-condicionado, a gente não consegue ficar livre de certas situações em que o calor e a umidade são insuportáveis. Por conta disso, resolvemos dedicar uma coluna para os calorentos da cidade, os internautas que não querem pagar mico no verão.

Divulgação

No calor, às vezes é triste ter que se vestir. A roupa gruda no corpo e dá vontade de sair por aí sem nada. Bem, infelizmente, não é o caso, portanto o melhor é aproveitar a modelagem bem soltinha que está na moda e favorece as temperaturas mais altas. É bom lembrar também que os tecidos naturais sempre oferecem mais conforto, e as cores claras não retém muito calor. 

Tipos de corpo x tipos de roupa

Vamos começar pelos vestidos, as peças mais leves do guarda-roupa. Dos tradicionais de alcinha aos mais elaborados e modernos, a maioria deles está bem solta, oferecendo conforto para os dias quentes.


Divulgação

Para quem é magrinha na parte de cima do corpo, e cheinha na parte de baixo - tipo pêra - são várias as opções do mercado. Os modelos regata são bem bonitos, mas você deve ter cuidado com as axilas e com o sutiã, para não ficar aparecendo o que não deve, principalmente no trabalho. Isso também vale para os modelos frente-única e alcinha: tudo bem que você esteja decotada e à vontade, mas na cidade e no trabalho, deve procurar discrição. Se você tem quadril grande há vários modelos acinturados com saias rodadas ou soltas que permitem que cadeiras "brasileiras" se acomodem.

Para quem é mais gordinha, com barriga e quadril mais cheios - com forma de maçã - os vestidos mais soltos são bem adequados, escondendo as gordurinhas a mais.

Há boas opções também para quem tem braços mais "fortinhos". Evite as blusas cavadas, preferindo aquelas com mangas, ainda que curtas. Para quem tem busto grande, o bom mesmo são os decotes "V" com recorte império, afinando abaixo do busto. Não estão mais tão em voga, mas aqui e ali é possível encontrar.

As de pernas grossas podem optar pelos vestidos mais longos ou pelas calças. As calças mais novas estão mais curtas e largas, e têm muita diversidade de modelagem. Tá bom, vou ser "sincerona": elas não ficam bem em todo mundo, mas vale experimentar, que uma hora você encontra um modelo que lhe caia bem.

Quem tem pernas bonitas deve aproveitar, pois o império das minis ainda está firme e forte. O short e a bermuda também servem para este grupo, agora que se incorporaram ao guarda-roupa da cidade. É claro que não dá pra usar indiscriminadamente, mas na maioria dos ambientes, eles já são permitidos.


Divulgação

Macaquinhos e macacões

A diversão da temporada é conseguir descolar um macacão bem legal. Ainda não existem muitas opções nas lojas, mesmo tendo bombado nos desfiles. Mas, aqui e ali, já podem ser encontrados. É uma roupa moderna e pode ser bem fresca, já que os macacões são larguinhos e muitas vezes curtos, também.

Acessórios

Quanto aos acessórios, no calor, menos é mais. Quando for escolher, lembre-se de que o chapéu está na moda, a madeira e os tecidos também. São materiais que oferecem conforto e não esquentam muito, ao contrário dos metais.


Com o nosso calorão, é impossível não transpirar. O jeito é lidar com isso, já que faz parte da natureza e é muito saudável. Então, algumas providências são aconselháveis. Higiene é fundamental. Quantos banhos você puder tomar, melhor. Assim, vai sempre sentir uma sensação de frescor, que alivia um pouco o incômodo do calor. Perfumes e desodorantes leves também são os melhores para lugares muito quentes, pois os aromas no calor se propagam facilmente e às vezes ficam exagerados. Nada de desodorantes muito presentes, prefira os sem perfume e use suas próprias colônias de aroma fresco e leve, nada de florais doces ou muito fortes. Se não tiver como tomar banho no final do dia, mantenha na bolsa, no carro ou no trabalho um kit refrescante, com sabonete para o rosto, perfume, desodorante e uma toalhinha. Roupas íntimas também podem ser carregadas facilmente e melhoram muito a sensação de frescor.

Outra dica importante: como a roupa do verão é mais decotada, não se esqueça de manter-se bem cuidada. Depilação deve ser item de primeira necessidade, já que os anos 60 já passaram. Os cabelos devem ser fáceis de cuidar, para que possam ser lavados com freqüência. Procure um corte de fácil manutenção.

Acima de tudo, olhe para o céu azul, para o dia ensolarado e, apesar do calor, agradeça por você morar num país tropical!







Então meninas e isso ! Espero que tenham gostado !
Beeeeeijooos,
Vih!!





Penteados pra o primeiro dia de aula

Heeey todo mundo, vim aqui postar penteados para o primeiro dia de aula , não podia de deixar de fazer essa matéria! As férias estão acabando infelizmente =//, Mas vc tem que se produzir toda, ficar toda linda! Então vai algumas dicas abaixo!!

Use trança fica super legal:



Cabelo solto com detalhes!






E isso meninas, espero que tenham gostado!! Irei colocar meu look na segunda!
Beijooooos,
Viiih !

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Looks de Mariana Rios em “Salve Jorge” são aposta certeira neste verão

Entre as dicas, compor diferentes produções com a mesma peça e o mesmo acessório

Looks de Mariana Rios em “Salve Jorge” são aposta certeira neste verão


O guarda-roupa da atriz Mariana Rios na novela “Salve Jorge” está repleto de combinações modernas para quem procura seguir a moda verão 2013. Na trama de Gloria Perez, a intérprete de Drika é fã declarada de peças coloridas e multifuncionais. Se inspirar na índole da personagem trambiqueira não é boa ideia, mas copiar seus looks é um excelente jeito de dar aquele frescor ao visual. Confira:


Peças versáteis
Apesar de fútil e riquinha, a personagem mostra que uma peça pode ser usada várias vezes com muito estilo, como no cinto com aplicações douradas visto nas duas fotos acima. Ele quebra o clima superromântico no look composto por saia de renda e blusa rosa de seda, mas também dá um ponto de brilho à produção despojada de calça e alcinha. A dica aqui é: dá para transitar por diversas tendências da moda e manter o próprio estilo pessoal com acessórios ou peças-chave.


Estilo navy repaginado
A repetição de itens aparece de novo com o clássico blazer azul. Ele pode ser usado em uma produção mais corporativa, como na combinação com camiseta e calça, ou apenas dar um pouco de charme ao short com blusa soltinha. Repare, no entanto, que os dois looks remetem à tendência navy, aquela que lembra as roupas dos marinheiros: o azul, branco e vermelho se aliam perfeitamente, com essas cores não tem erro. 

Despojada, mas estilosa
A última e mais importante lição do guarda-roupa da personagem é saber balancear conforto e moda. Um truque para isso é fazer um mix de tecidos despojados, como a malha e o jeans, com outros mais finos, como a seda e o linho. A proporção também é importante para um resultado satisfatório. Se optar por uma regata esportiva larguinha, como a da foto ao lado, use com uma calça sequinha, um short ou saia curtinhos. E para ficar ainda mais a cara do verão, abuse de cores fortes, como o amarelo, que destacam o bronzeado de quem não dispensa um solzinho na praia.


E isso meninas!! Espero que tenham gostado! São excelentes dicas!
Beijoooooos,
Viih ! 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como usar brilho nas produções de moda?


Há alguns anos, virou moda usar brilho durante o dia. E o que era tendência, passou a ser “básico”. O brilho é o detalhe que pode valorizar ou acabar com a produção. Cuidado!
Durante o dia, o brilho é um detalhe chamativo e deve ser minimizado, equilibrando seu efeito com outras peças.
Procure usar um detalhe brilhante por produção. Explore-o num vestido, num bordado, em uma blusa, um top ou num acessório, ou até mesmo num detalhe de uma calça.
À luz do dia, o brilho fica bem em peças menos sofisticadas, até mesmo esportivas. Abuse das rasteirinhas e sapatilhas para deixar o look mais casual e menos sofisticado.
Peças com detalhes brilhantes ficam bem se combinadas com outras de tecido fosco, com cores neutras e com o bom e velho jeans.

BRILHO DIA Como usar brilho nas produções de moda?

Durante a noite o brilho tem outra função: conferir sofisticação e importância à produção. Mas deve ser usado com prudência. O exagero pode desequilibrar o look.
Quando for investir em itens com brilhos, próprios para festa, procure escolher peças que não sejam tão marcantes a ponto de você nunca mais conseguir vesti-las. Por exemplo: ao invés de um vestido, prefira um conjunto de saia e top que possam ser coordenados de outras formas. Dê preferência às cores escuras ou neutras.
Lembrando que o brilho chama a atenção para onde ele está. Portanto se o brilho estiver numa saia em alguém com quadris volumosos é para lá que vão olhar, ao mesmo tempo que paetês ficam muito bem em blusas de quem tem seios pequenos.
Se você não quiser valorizar determinadas partes do seu corpo, escolha roupas que não tenham brilhos nessas regiões.
BRILHO noite Como usar brilho nas produções de moda?

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ideias de penteados de Carnaval fáceis para você cair na folia superlinda

Ideias de penteados de Carnaval fáceis para você cair na folia superlinda



No Carnaval não faltam blocos de rua e festas animadas para curtir e como o feriado vem acompanhado de muito samba no pé e calor, as roupas e os cabelos devem estar preparados para não atrapalhar a animação. Praticidade é ótimo, mas ficar linda é ainda melhor, não é? Veja abaixo-
Tranças
Bruno diz que as tranças são o verdadeiro destaque dessa estação, e estão mais em alta do que nunca! “Tranças com arranjos florais são hit e super pedidos para as festas de Carnaval”, conta. Faça uma trança comum e prenda algumas flores artificiais por todo o comprimento, ou junto ao elástico nas pontas. Dá um destaque bacana e diferente, e é muito simples de fazer. 
As tranças gladiadora (embutida que começa no topo esquerdo ou direto da cabeça e termina no lado oposto) e espinha de peixe também são opções que ficam lindas, e que não precisam de muito cuidado. “As tranças gladiadoras não mudam de posição, ficam bem firmes na cabeça”, garante.  Se você quer um pouco de ousadia, a dica do hair stylist é adicionar alguns fios coloridos no penteado, que podem ser feitos com sprays coloridos ou presilhas tic tacs com mechas nos tons da sua preferência. “Outra coisa super em alta são as tiarinhas de trança”. Deixe o cabelo solto e faça uma trança embutida em arco no topo da cabeça, fica lindo. 
Depois de montar sua trança favorita, use spray fixador extra forte. 
Coques
Os coques são ótimos para quem quer fugir do calor, e também são tendência. “Para não ficar sem graça, faça um rabo de cavalo bem alto com tranças e depois enrole o coque”, aconselha. Aqui também vale a aplicação de flores, cristais para o cabelo e outros acessórios, como os lenços. 
Rabos de cavalo
Para fugir do tradicional, Bruno indica o rabo “topo da crista”, aquele que fica bem alto. Você pode deixar as pontas dos cabelos coloridas usando um spray que sai no banho. “Esses sprays não escorrem e não perdem a cor até lavar”, garante. Outra ideia é enfeitar o rabo de cavalo com fitinhas coloridas, amarrando-as junto ao elástico e deixando escorrerem pelos fios por todo o comprimento. 

Sobrancelhas grossas: saiba como fazer usando maquiagem

Sobrancelhas grossas: saiba como fazer usando maquiagem



Sobrancelhas sempre foram um assunto quente entre as mulheres. Nos anos 1950, eram finas e arredondadas no arco, como as da atriz Rita Hayworth, também já foram mega-arqueadas, como usava o ícone Marilyn Monroe e, na década de 1980, a tendência eram os pelos fartos sem muito desenho, no estilo das de Malu Mader. Agora, quem vem ditando a moda é aduquesa Kate Middleton, mulher do príncipe britânico William.
Segundo o jornal Daily Mail, as inglesas estão investindo em formas de engrossar as sobrancelhas para deixá-las cheias e arqueadas: elas chegam a gastar cerca de R$15 mil reais em cirurgias de implante de fios. Para quem não quer encarar o bisturi, ou não tem esse dinheiro todo para gastar, o site The Beauty Department ensina um método fácil.
Você vai precisar de:
Uma superfície reta como uma régua (no tutorial foi usado um pente)
Lápis de sobrancelha (da cor da sua)
Sombra em pó (da cor da sua)
Pincel chanfrado
Máscara transparente
Passo a passo


1) Coloque a régua na parte da sobrancelha mais distante dos olhos, pegando do final até o arco e trace uma linha com o lápis;
2) Faça o mesmo, agora pegando as partes do final até o carco na parte de cima da sobrancelha, e trace outra linha;
3) Coloque a régua na parte de cima da sobrancelha, pegando o início (a partir do seu nariz) e trace uma linha;
4) Coloque a régua na base da sobrancelha, pegando do arco até o início e trace uma linha que se junte com a linha do passo 1. Você pode completar o desenho com traços leves ao redor da sobrancelha para unir os passos 2-4.

5) Passe o pincel chanfrado na sombra e desenhe fios individuais, imitando os seus. É só sacudir o pincel para cima em movimentos leves. Essa técnica pode ser mais cansativa do que apenas preencher a sobrancelha, mas dá um aspecto mais real;
6) Continue desenhando os pelos até o arco;
7) Preencha o arco com movimentos mais curvados, seguindo a direção em que crescem os seus pelos;
8) Troque o sentido dos movimentos, passando a fazê-los para baixo, quando passar do arco para o fim;
9) Com a máscara transparente, penteie os pelos para cima, para dar um ar mais natural. Caso não queria esse aspecto, penteie do nariz até o arco para coloca-los no lugar.
Entãao gente, gostaram??Espero que sim!!
Beeijooooos,
Viih *





VESTINDO-SE BEM NA ACADEMIA


A escolha da roupa certa depende, basicamente, de onde se está indo e o que se pretende fazer. Na academia, por exemplo, você vai fazer exercícios e suar. Portanto, precisa de roupas leves e que proporcionem mobilidade.
Geralmente, roupas de ginástica são colantes e elásticas, valorizam as curvas e realçam as imperfeições. Identifique os seus pontos fortes e fracos e aprenda a disfarçá-los antes mesmo de enrijecer a musculatura!
Dica fundamental:
Bailarina, legging e fusô acompanhadas de camisetões disfarçam qualquer imperfeição e são combinações básicas.

Quem tem pernas…
curtas: pode vestir shorts curtos, bermudas com detalhes verticais.
finas: pode optar por calças de moletom, ou tecido molengo (adequado as práticas esportivas) em cores claras ou com detalhes horizontais. Mulheres com pernas finas devem destacar a parte de cima, com tops ou camisetas largas.
grossas: podem vestir calças escuras que terminem abaixo dos joelhos.desbotadas: se isso for um problema para você, prefira calças longas e escuras.
Quem tem busto… 
grande e volumoso: deve vestir, sob camisetas, tops que proporcionam boa sustentação. Antes de comprar os seus, experimente-os e simule alguns movimentos no provador da loja.
Quem está com… 
quilinhos a mais: geralmente, quando a pessoa se matricula na academia está um pouco fora de forma. Os excessos ficam ainda mais salientes se você vestir roupas de cores vivas, como verde-limão, amarelo e laranja. Peças em preto, marrom e azul-escuro são opções melhores. Esqueça calças com elástico na cintura, pois marcam as gordurinhas.barriguinha saliente: só pode deixá-la a mostra quem pode. Como está a musculatura da sua?? Se não estiver tão bem assim, prefira bodies escuros, calças de cintura mais baixa e tops com recortes na cintura e que cubram (com sobra) toda a barriga.

Quem é…
baixinha: deve evitar roupas com listras horizontais, que achatam visualmente, fazem a pessoa parecer ainda mais baixa e gordinha. Prefira com detalhes verticais.
Está completamente fora de cogitação: 
- Polainas, munhequeiras e laços na testa (tipo Karatê Kid).
- Perfume forte na aula de ginástica ou na sala de musculação.
- Brincos grandes, pulseiras e colares.
- Biquínis ou maiôs cavados na natação.
Tênis, tênis e tênis! 
- Invista em um bom par de tênis. Atualmente, as fabricantes desenvolvem modelos para fins diferentes (caminhada, corrida, impacto). Escolha o seu de acordo com a sua prática esportiva.
- Tênis deve ser calçado com meias de algodão, que absorvem o suor do pé e impedem o atrito, causador de bolhas.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Máscaras de carnaval são inspiração para unhas divertidas

Máscaras de carnaval são inspiração para unhas divertidas


Se você quer entrar no clima de Carnaval, mas makes chamativos e fantasias não fazem seu estilo, que tal ousar nas unhas?  Como essa época pede cor, brilho e uma pitada de bom humor, o Dicas da Viih preparou um passo a passo especial para fazer em casa, ou para se inspirar e criar seu próprio estilo!


Para fazer as unhas de carnaval, você vai precisar de:
Esmalte com a cor de sua preferência;
Cristais para unha;
Base para unhas e extra brilho;
Caneta para decorar (caso não tenha, um esmalte preto e pincel fino, tamanho 0 ou 1, dão conta do recado);
Rolo de fita adesiva. 
Antes de tudo, passe uma base para proteger suas unhas. Em seguida, cole a fita adesiva fazendo em diagonal. 




Pinte a parte aparente com o esmalte escolhido. Lembre-se de retirar com muito cuidado, para não levar a cor junto.




Vá colando os cristais na borda, separando a área pintada da incolor. Para fixar melhor, mesmo que seu cristal tenha cola, pingue uma gota de base e cole o enfeite com ela. 




Terminada a primeira metade, é hora de começar sua máscara. Faça da maneira que sentir-se mais segura. Se tiver medo de ficar desproporcional, comece com o traço de cima, igual ao da foto abaixo. 



Complete o a máscara fazendo o traço inferior e decore no estilo que preferir. Finalize com extra brilho. No dedão, pinte a unha por inteiro e cole cristais.




Então, gente espero que tenham gostado!! Caíam na folia!! 
Beeeeijoos,
Viih!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Maquiagem com cristais deixa o olhar poderoso para cair na folia

Bem meninas, eu nunca mais tinha colocado dicas de maquiagem e agora entrando o carnaval vou passar algumas diquinhas pra vcs arrasarem! Hoje falarei das maquiagens com cristais, que hit nessa época, Inovar é a palavra de ordem de make para o carnaval, mas a praticidade também é importante para cair na folia sem demorar horas e horas na produção. 

Maquiagem com cristais deixa o olhar poderoso para cair na folia


Os cristais são tendência para destacar a região dos olhos: Depois da maquiagem adotada para a minissérie “O Canto da Sereia”, o efeito se popularizou” Caso você não encontre produtos específicos, pode usar os similares vendidos para as unhas Você pode fixá-los com cola para cílios, para peruca ou verniz para maquiagem  Essas colas são próprias para a pele, então não prejudicam sua saúde. E, quanto melhor a cola, melhor a fixação: Claro que a durabilidade varia de pessoa para pessoa, se transpira muito ou não, mas uma boa fixação ajuda.

Quer aderir a ideia, mas não sabe como?  Tudo depende do look que você vai adotar. Pode usar os cristais apenas como um ponto de luz no canto interno dos olhos, caso seja mais básica”. Outra sugestão é aplicar a sombra da sua preferência e fazer uma fileira com pedrinhas coloridas, que podem ser da mesma cor ou de várias, acima da sobrancelha. Você também pode colar direto na pálpebra, passando um delineador preto ou colorido e usando cristais pequenos como substitutos da sombra.
Para uma maquiagem mais poderosa eu aconselho olho bem preto, com a sombra até a altura da sobrancelha, esfumando no sentido das têmporas. “Aí você pode colar os cristais sobre essa sombra, dando um efeito estelar”, fala. O correto é que você harmonize a cor com as roupas ou acessórios escolhidos. “Espalhe vários no canto do rosto, o importante é ser criativa”

Se escolher cristais transparentes, pode brincar com as sombras e o batom: boca vermelha, com os olhos em tons de prata e os cristais garantem uma produção arrasadora. Se os eleitos forem os cristais coloridos e olhos bem marcados, o melhor.
Depois da festa
Na hora de retirar, basta usar a mesma técnica para descolar cílios postiços: invista no lencinho macio com demaquilantesPara que a pele fique sem nenhuma cola é aplicar óleo de amêndoas ou próprio para a pele infantil, que além de remover o excesso vai hidratar a região.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e caíam na folia, rs 
Beiiiijoooos,
Vih !

Conheça as principais tendências de sapatos para esse inverno

Conheça as principais tendências de sapatos para esse inverno


O verão logo chega ao fim e as tendências para o Inverno já estão definidas. Esse ano, o leque de possibilidades para os pés é grande, e tem calçados para agradar a todos os gostos, dos mais casuais aos super elegantes. Se você já está pensando no guarda-roupa para a estação, conheça os modelos que estarão em alta e acerte em cheio nas compras. 


Botas pesadas
As botas pesadas já deram as caras no inverno passado, e continuam em alta em 2013. A consultora de moda Maria Helena, da Sintonia Consultoria de Moda e Estilo, diz que os modelos com cano curto e médio, fazem ótimo contraponto com saias, shorts e vestidos mais curtos. “Aproveite que nosso inverno permite perninhas de fora e arrase”, fala ela. O modelo deve ser usado com cautela por baixinhas e pessoas com as pernas grossas, pois engrossam ainda mais. 
As botas montaria também são um clássico do inverno, e continuam com força total. 

Ankle Boots
As ankle boots são botas que vão até o tornozelo, geralmente com salto. “Não se engane, esse modelo também pode achatar a silhueta”, adverte Maria Helena. Se você tem pouca estatura, o conselho é usar legging ou skinny da mesma cor do calçado, para alongar o look. 
Apesar de serem botas casuais, podem compor uma produção mais sexy, com um vestido de bom corte e tecido. 
 Scarpins e saltos
O modelo scarpin é outro clássico para os pés, e nunca sai de moda. Nesse ano, você encontrará muitos modelos diferentes, com tachinhas, metalizados e outros detalhes bacanas. “Modismos à parte, aposte em modelos de couro em cores neutras como preto, nude e, se quiser uma pitada de cor, vermelho”, aconselha Maria Helena. O hit da estação é a combinação com calças sequinhas. 
 Loafers
Os loafers são sinônimo de conforto e podem adicionar muito estilo à sua produção, o sapato substitui as tradicionais sapatilhas. “Por ser mais masculinizado fica mais divertido se for estampado. Prints de animais são os mais pedidos”, diz. O modelo é ótimo para acompanhar calças skinny ou vestidos, saias e shorts, tudo muito casual. 
Creepers
Maria Helena explica que esse modelo foi usado primeiramente pelos soldados da Segunda Guerra Mundial no Norte da África, por conta do seu solado alto de borracha. Em 2011, deram as caras no desfile da Prada, com solado supercolorido e, nesse ano, na coleção da Chanel. 
“Na vida real podem ser usados com produções mais informais, devem ser vistos como um tênis e necessitam de muito estilo”, lembra Maria Helena. 
As cores
Nesse inverno, Maria Helena diz que as cores virão mais austeras e fechadas, com algumas nuances de roxo e azul. No entanto, ainda há espaço para o look branco total e para o vermelho, desfilado pela Dior e Lanvin. 
Gostaraaam? 
Beijoooos,
Viih!

Inspire-se nos looks das famosas e faça bonito no Carnaval de rua


Inspire-se nos looks das famosas e faça bonito no Carnaval de rua



Faltam poucos dias para o Carnaval e os blocos já estão garantindo a alegria nas cidades brasileiras. Se você vai curtir a folia na rua, pode se inspirar no look das famosas para fazer bonito.
Saias e shorts

Como a época é de calor, a temperatura deve ser levada em conta na hora de escolher a melhor roupa para os desfiles e blocos de rua. Aposte nos shorts e saias, combinados com blusinhas coloridas e divertidas. As peças de paetê, como a da apresentadora Lívia Lemos e da atriz Milena Toscano, têm um toque de brilho que chama a atenção na medida certa. A ex-BBB Kelly Medeiros, usou o abadá com espartilho laranja brilhante e saia jeans estilo podrinha. 
Vestidos e paetês

Para a festa não pode faltar brilho e irreverência. Os vestidos com paetê e cores metalizadas caem bem para a ocasião, e podem ser usados sem medo! A atriz Juliana Alves apostou em vestido de tule com transparência e lantejoulas coloridas para desfilar no Bloco da Preta, o modelo é a cara do Carnaval! Já a cantora Mariana Aidar optou por vestido soltinho, confortável para dançar, com detalhes metalizados em dourado. Preta Gil abusou dos paetês, efeito super em alta nesse verão.
Fantasias liberadas

Para quem quer um visual ainda mais divertido, as fantasias são uma boa pedida.  A atrizAlessandra Negrini montou uma roupa alegre com transparência, chapéu e gravata colorida.Luana Piovani fez bonito com fantasia de bailaria, e Carolina Dieckmann escolheu a personagem de desenho animado She-Ra para o Bloco da Preta. Escolha um personagem ou estilo que te agrade, vale inclusive inventar a fantasia com peças do dia a dia. 
Conforto é tudo

Vale lembrar que você passará muitas horas de pé, dançando e pulando, portanto, conforto é essencial. Sapatos baixos, como sapatilhas e rasteirinhas são a melhor opção para evitar dores indesejadas e cansaço excessivo no meio das festas. A atriz Talita Tilieri combinou o abadá com calça colorida, blusa branca básica e rasteirinha dourada, cor clássica para o verão. Já Carolina Dieckmann investiu em macacão jeans soltinho e tênis. Os tênis, como os usados por Juliana Paiva e Talita Tilieri, são certeza de pés descansados e protegidos. Abuse dos metalizados, coloridos e estampados.
E ai gostaraam??? 
Beijooooos, 
Vih!