Efeito caindo

terça-feira, 12 de março de 2013

cropped top

Como usar o Cropped top

Como usar o cropped top


Como usar?
A “regra” é simples: top CURTO + calça/saia/shorts ALTOS!
Aposte também no salto alto: ele deixa o look elegante e feminino.
Lembre-se: o umbigo nunca deve aparecer, caso contrário o look pode ficar vulgar.

Como usar o cropped top
Mariana Rios e Sthephany Brito acertaram na escolha do cropped com saia reta. Já Shenae Grines errou ao deixar o umbigo aparecer.
Onde usar?
Aproveite os dias quentes para usar as peças em locais com clima casual, como festas diurnas e informais ou baladas.

Como usar o cropped top
Selena Gomez, Jennifer Lopez e Miley Cyrus combinaram o cropped com shorts de cintura alta.
Evite: situações formais pedem roupas formais. Por isso, nada de usar o cropped na escola ou em casamentos.

Como usar o cropped top
 Selena Gomez, Katy Perry e Rihanna usaram o cropped com saias rodadas. Além de lindo, o look ficou super feminino. Arrasaram!
Para não errar:
Se você tem medo de ousar, procure combinar o top com peças mais largas e mais compridas: pantalonas e saias longas são opções que conferem elegância ao look. Se preferir saias mais curtas, opte pelas que vão até o joelho ou poucos centímetros acima dele.

Como usar o cropped top
Gwyneth Paltrow, Solange Knowles e Miley Cyrus usaram o cropped com saia longa. Acertaram!

Como usar o cropped top
Leona Lewis e Pixie Lott combinaram o cropped com saia midi, que também é outra opção para não errar.


O top:
Para o look ficar mais legal, você pode escolher tops com alças mais grossas ou mangas com ombros estruturados.
Como usar o cropped top
Pixie Lott e Rihanna adoram usar o cropped nos shows.

E isso espero que tenham gostado! Usem direito, poor favor!rss
Beeeeijooos,
Vih :*



sábado, 9 de março de 2013

Saiba usar as principais tendências de maquiagem para o Inverno 2013

Saiba usar as principais tendências de maquiagem para o Inverno 2013




Falta pouco  para o início do Outono e já começam a pintar por aí as tendências para o Inverno 2013. Para te deixar preparada para arrasar na estação, o DaquiDali buscou o que vai ser hit nos makes, como cor, olhos marcados e muita ousadia.  
Mais uma vez o inverno chega bombando, com destaque para os olhos, mas sem esquecer da boca.A estação pede cor, mas é preciso ter harmonia. Se optar por uma boca marcante, vá de olhos mais sóbrios, aconselha.
Foco nos olho
O olhar ganha um belo colorido, contrariando o que comumente se espera para o friozinho.Outra boa aposta são as sombras rosa avermelhadas, como a utilizada no visual apresentado por R Rosner na São Paulo Fashion Week (foto a esq.). Nos cílios, máscara para alongar finaliza o look na medida ideal.
Metalizados, como o dourado, não saem totalmente de cena, mas devem ser usados com mais cautela: “Esse efeito teve seu lugar, mas passou um pouco. A aposta é usar sutilmente, como delineador”, garante. O delineador com traços geométricos, desfilado por Alexandre Herchcovitch (foto abaixo), acentuando bem o côncavo do olho, estará em alta.
Boca desejo
Para os batons, a dica do maquiador é optar por rosa pink, fúcsia e terracota
, que adicionam um contraste superbacana com as cores sóbrias usadas nos dias frios. Os tons de vinho também continuam em alta, assim como no ano passado, mas o nude deve perder força: “O nude é um curinga, é sempre bom ter para emergências. Mas não deixe a boca tão neutra, dê vida ao make com cor para uma boca mais saudável e brilhosa”, fala. Nesse inverno, não tenha medo de marcar os olhos e adicionar cor nos lábios, a ousadia estará em alta. 
Luz na medida
O iluminador continuará em foco na estação, mas Rodrigo pede cuidado para não exagerar na dose: “2013 chama uma pele um pouco mais natural. Use nas maçãs, na zona T, mas não carregue muito para não ficar com muito brilho”. Uma pele bem limpa, com zonas iluminadas, garante o visual de “acabei de sair do banho”, que foi aposta no desfile da grife Oh Boy.


Gostaram ,
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijoooos,
Viih!

Inverno vermelho: a cor é hit para aquecer a época mais fria do ano






















Os vermelhos virão em produções monocromáticas, como proposto nos desfiles de Ronaldo Fraga e da Tufi Duek, já que os looks completamente vermelhos tendem a alongar e afinar a silhueta. O tom sobre tom, a mesma cor colocada em diferentes tonalidades, também será sucesso garantido
Se você não gosta de muita ousadia, pode combinar o vermelho com os sempre clássicos branco e preto. A composição com essas cores será fortíssima e tem tudo para arrasar em qualquer ocasião.

Gooostoou?
Beeeeeijooos,
Vih!





Inspire-se no visual forte e poderoso da delegada Helô, de Salve Jorge

Eu me apaixono pelo figurino da delegada Helô (Giovanna Antonelli). O guarda-roupa da personagem é o ideal para quem quer se mostrar forte e sexy em qualquer outra ocasião. Seus looks, pantalonas, camisas e acessórios marcantes, são perfeitos para quem quer ir do trabalho direto para a  badalação. Inspire-se!



                                             Cintos e assessórios 


O visual da delegada é pontuado por acessórios modernos, geralmente na cor dourada. Entre os seus favoritos estão as pulseiras, anéis grandes e os maxibrincos, tendência fortíssima nesse verão. A personagem também lançou moda ao usar dois cintos ao mesmo tempo, sugestão que afina a cintura, pode alongar o corpo e dá um ar ousado à produção. 


Animal Print




As estampas animais chegaram para ficar, e Helô sabe combiná-las como ninguém. Esse tipo de print é sexy e perfeito para quem quer cair na noite depois de sair do escritório. A personagem, além das padronagens animais clássicas, usa e abusa desse tipo de print em cores variadas. 


Camisas



A camisa é uma das peças que não pode faltar no guarda-roupas de Helô. Com tecidos mais soltos e levinhos, a delegada veste a peça praticamente todos os dias. Essas camisas, que geralmente são acompanhadas de calças com cós médio, fogem dos modelos com corte tradicional e dão um destaque bacana à produção de trabalho. 


Calças coloridas



As calças coloridas também estão com muita força nesse verão, e devem continuar nas lojas também no inverno. Helô é adepta desse hit  principalmente em pantalonas ou calças de boca mais larga , que combina com suas camisas de estampas animal print ou com o branco clássico



Espero que tenham gostado!!!
Beeeeeeijoooos,
Viih :* 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Jogador de futebol também é estiloso!


Hoje quis homenagiar meu ídolo e fiz um post pra ele! E o post é "Jogador de futebol também é estiloso!" 

Mattheus Oliveira é a prova viva que jogador, sim, tem estilo,pra mim ele é uma referência. Ele  é o jogador mais bem vestido! Foi-se a época que jogadores de futebol fosse brega! Hoje em dia eles super elegantes.
Vai aqui algumas fotos do Mattheus:

TOP: 6 



6



5

4





3



2



1





*---------*