Efeito caindo

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como usar peep toe?

O peep toe é o tipo de sapato feminino  preferido entre muitas mulheres. Esse é o modelo para quem quer o meio termo: não quer usar um sapato totalmente fechado, mas também não quer deixar os pés totalmente à mostra com uma sandália. O seu charme é certamente a feminilidade.  Eles estão presentes nas coleções durante todas as estações.
A pergunta que não quer calar: como usar peep toe? Está certo que a moda está cada vez mais flexível, mas algumas formas de usar o sapato peep toe pode trazer um “olhar” mais belo para o seu visual.

  • Tamanho certo do sapato peep toe. Certifique-se que o tamanho do sapato é adequado para o seu pé. Os dedos ficam à mostra, mas na linha do sapato. Não pode ficar aquela coisa horrorosa dos dedos pulando para fora, que avançam demais a linha do sapato ou que encostam no chão. Quando isso acontece, estraga o charme do peep toe.
  • Unhas sempre bonitas!  O estado das unhas é importante para usar esse tipo de sapato. Não estou dizendo devem estar pintadas, mas com boa aparência e saudável. Não teve tempo? Use a técnica do falso pedicure

  • O peep toe certo para cada ocasião.  Há vários modelos e estilos desse tipo de sapato no mercado. Super casuais, formais. Nem tudo serve para tudo! Não misture as coisas. Não vá para o trabalho com o seu peep toe de festa! Não vá para a festa com o peep toe casual! A escolha perfeita para cada ocasião.
  • Peep toe no inverno. Ao contrário que muitos pensam, o sapato peep toe + meia calça pode ser usado no inverno. O segredo é escolher modelos mais pesados (como o peep toe meia pata) e que a sua ponta seja mais fechada, usar cores escuras da estação e fazer combinações de cores equilibradas. Não acho que esse é um estilo que dá certo para todos os pés (ou dedos?). Quem tem dedos muito longos, que escorrega facilmente no sapato, deve evitar por que tende a ficar com aquele dedão com a meia para frente. Tem que testar mulherada!
  • Vestido + peep toe é uma combinação clássica. Vestidos que não são muito curtos ficam maravilhosos com o peep toe. Quem gosta de saias rodadas, pode criar um estilo “vintage” com o peep toe.


terça-feira, 4 de junho de 2013

Saiba quais cores e efeitos de esmalte estarão em alta no inverno

As unhas saíram do básico e já são complementos da roupa e personalidade de cada mulher. Além de terem uma gama enorme de cores, os esmaltes também apresentam texturas e acabamentos diferenciados, e são reinventados constantemente para acompanhar as principais tendências de moda das estações. 
As cores que estarão em alta são o verde militar, o coral e o preto com nuances em azul, conta Agnes. Efeitos metalizados também prometem fazer sucesso nas unhas, mais ainda quando misturados aos esmaltes cremosos ou foscos. A combinação dos cremosos com metalizados está em voga, principalmente nas inglesinhas





Inglesinhas modernas
A inglesinha é uma nail art sem erros, porque é versátil e pode ter infinitas combinações, indica a especialista. Uma grande pedida nos dias frios será a combinação de dois tons iguais, um com acabamento fosco e outro mais brilhante.

Peça hit do inverno, o macacão é elegante para qualquer ocasião. Use!

Peça it do inverno, o macacão é elegante para qualquer ocasião. Invista!


Sucesso nas passarelas e no guarda- roupa das famosas, o macacão é o curinga do inverno. A peça volta diferente do estilo consagrado nos anos 90, e aparece em cortes modernos e tecidos encorpados perfeitos para qualquer ocasião. Além disso, por sua composição única, combina e se renova com os mais diversos tipos de acessórios.
Apesar da versatilidade, é necessário saber escolher o macacão adequado para não desvalorizar as suas formas. Ele é superelegante, mas é preciso saber qual modelo combina com o seu biótipo
Olho na barra
Se você é alta, pode abusar do macacão em seus diversos modelos e cortes, sem se preocupar em achatar a silhueta. Para as mais baixinhas, no entanto, o truque é procurar peças que terminem antes do tornozelo ou virar a barra de um jeito descolado e moderno. O efeito vai alongar a sua figura. Também é legal combinar com sapatos de salto para continuar a ilusão de altura
Valorize seu corpo
É possível escolher entre modelos bem retos, que disfarçam as gordurinhas, ou em peças acinturadas para valorizar as curvas. Para quem tem corpo oval, contudo, o macacão pode ser um vilão.A peça achata a silhueta, dando a impressão de maior volume
Cores são aliadas
Se você está com o peso em dia, pode ousar com peças estampadas, de cores fortes ou claras. Para as mais cheinhas,é optar por tons mais sóbrios, como o preto e o vinho.
Ocasião certa
A consultora indica, ainda, que é necessário escolher o modelo certo para cada evento. Para ocasiões formais ou mais glamorosas, invista em tecidos mais finos, como a seda, e aposte nos decotes.Use joias e sapatos finos que casem com o tecido do macacão.Para programas diurnos e mais casuais, tecidos leves e cortes descontraídos ficam ótimos.

Calça flare alonga a silhueta e vai bem em qualquer ocasião. Saiba usar


As atrizes Mariana Rios, Shophie Charlotte e Fernanda Paes Leme com modelos flare



Cansou das calças skinny? Então aproveite que a moda nunca esteve tão democrática e aposte em um novo visual com o modelo flare. Ele lembra a tradicional boca de sino, justa na coxa e larga na parte inferior da perna, mas na atual tendência essa abertura na panturrilha ocorre de maneira mais suave e equilibrada.
A moda, que ganhou força no último verão e continua presente nesse inverno, combina com todos os tipos de corpos, porque causa uma ilusão de emagrecimento.Se o evento é noturno ou pede uma produção mais formal, a dica é apostar em camisas de alfaiataria. Cores escuras ficam superlegais para usar a noite  também indico blazers e paletós para arrematar o visual. Aqui os sapatos de salto são ainda mais indicados, mas é necessário tomar um cuidado especial nessa escolha. “Dependendo do calçado que você pretende usar com essa calça, é preciso ajustar a barra dela para que fique quase no chão, ou seja, cobrindo o seu pé  quanto mais sóbria a produção, mais é possível brincar com os acessórios e dar a conotação desejada ao conjunto.