Efeito caindo

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Maquiagem romântica passo a passo


Existem algumas ocasiões que uma maquiagem romântica é perfeita, por isso trouxemos uma bem fácil para vocês!

Toda mulher que se preze adora estar bem vestida e maquiada e existem tipos e estilos de maquiagens para todos os gostos e ocasiões e existem dias especiais que pedem uma maquiagem mais romântica  e feminina e trouxemos informações e um passo a passo bem bonito e fácil.
Não é porque é uma maquiagem romântica que deverá ser apagada e sim os tons usados que precisam ser escolhidos corretamente e se for para a noite pedem um pouco mais de cores marcadas o que deixará a maquiagem romântica muito mais bonita. Durante o dia fuja de sombras cintilantes e traços muito exagerados.
Normalmente são usadas as cores roxas, lilás, rosa, prata e branca e é possível fazer combinações lindas com estas cores românticas e deixar o visual chique e bonito. Ou optar por tons que fiquem bem com o seu estilo e cor de pele.
Muitas são as técnicas para uma maquiagem ficar perfeita e se você não tem jeito para isso o melhor é procurar um maquiador que fará a maquiagem romântica para você.

Maquiagem Romântica ( Foto: Divulgação)

Maquiagem Romântica: passo a passo

  • Sua pele precisa estar limpa e hidratada e em seguida você deverá passar o corretivo, a base, o pó compacto e o blush que deverá ser de um tom que fique bem com a sombra escolhida.
  • Agora você deverá passar a sombra e opte pelos tons claros porque são mais românticos e deixe os tons mais escuros para marcar o côncavo dos olhos porque dará profundidade ao olhar.
  • Agora você deverá passar delineador preto fazendo um traço bem fino caso goste e somente na pálpebra superior, na inferior você deverá usar o lápis preto, caprichar no curvex e no rímel.
  • Para finalizar um batom em tom nude, rosa, pêssego, coral ou somente um brilho.
Para que você possa entender melhor o passo a passo separamos um vídeo com uma linda maquiagem romântica.

Maquiagem Romântica: passo a passo




Nenhum comentário:

Postar um comentário