Efeito caindo

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inspire-se nos looks das famosas e faça bonito no Carnaval de rua


Inspire-se nos looks das famosas e faça bonito no Carnaval de rua



Faltam poucos dias para o Carnaval e os blocos já estão garantindo a alegria nas cidades brasileiras. Se você vai curtir a folia na rua, pode se inspirar no look das famosas para fazer bonito.
Saias e shorts

Como a época é de calor, a temperatura deve ser levada em conta na hora de escolher a melhor roupa para os desfiles e blocos de rua. Aposte nos shorts e saias, combinados com blusinhas coloridas e divertidas. As peças de paetê, como a da apresentadora Lívia Lemos e da atriz Milena Toscano, têm um toque de brilho que chama a atenção na medida certa. A ex-BBB Kelly Medeiros, usou o abadá com espartilho laranja brilhante e saia jeans estilo podrinha. 
Vestidos e paetês

Para a festa não pode faltar brilho e irreverência. Os vestidos com paetê e cores metalizadas caem bem para a ocasião, e podem ser usados sem medo! A atriz Juliana Alves apostou em vestido de tule com transparência e lantejoulas coloridas para desfilar no Bloco da Preta, o modelo é a cara do Carnaval! Já a cantora Mariana Aidar optou por vestido soltinho, confortável para dançar, com detalhes metalizados em dourado. Preta Gil abusou dos paetês, efeito super em alta nesse verão.
Fantasias liberadas

Para quem quer um visual ainda mais divertido, as fantasias são uma boa pedida.  A atrizAlessandra Negrini montou uma roupa alegre com transparência, chapéu e gravata colorida.Luana Piovani fez bonito com fantasia de bailaria, e Carolina Dieckmann escolheu a personagem de desenho animado She-Ra para o Bloco da Preta. Escolha um personagem ou estilo que te agrade, vale inclusive inventar a fantasia com peças do dia a dia. 
Conforto é tudo

Vale lembrar que você passará muitas horas de pé, dançando e pulando, portanto, conforto é essencial. Sapatos baixos, como sapatilhas e rasteirinhas são a melhor opção para evitar dores indesejadas e cansaço excessivo no meio das festas. A atriz Talita Tilieri combinou o abadá com calça colorida, blusa branca básica e rasteirinha dourada, cor clássica para o verão. Já Carolina Dieckmann investiu em macacão jeans soltinho e tênis. Os tênis, como os usados por Juliana Paiva e Talita Tilieri, são certeza de pés descansados e protegidos. Abuse dos metalizados, coloridos e estampados.
E ai gostaraam??? 
Beijooooos, 
Vih! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário