Efeito caindo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Looks de Mariana Rios em “Salve Jorge” são aposta certeira neste verão

Entre as dicas, compor diferentes produções com a mesma peça e o mesmo acessório

Looks de Mariana Rios em “Salve Jorge” são aposta certeira neste verão


O guarda-roupa da atriz Mariana Rios na novela “Salve Jorge” está repleto de combinações modernas para quem procura seguir a moda verão 2013. Na trama de Gloria Perez, a intérprete de Drika é fã declarada de peças coloridas e multifuncionais. Se inspirar na índole da personagem trambiqueira não é boa ideia, mas copiar seus looks é um excelente jeito de dar aquele frescor ao visual. Confira:


Peças versáteis
Apesar de fútil e riquinha, a personagem mostra que uma peça pode ser usada várias vezes com muito estilo, como no cinto com aplicações douradas visto nas duas fotos acima. Ele quebra o clima superromântico no look composto por saia de renda e blusa rosa de seda, mas também dá um ponto de brilho à produção despojada de calça e alcinha. A dica aqui é: dá para transitar por diversas tendências da moda e manter o próprio estilo pessoal com acessórios ou peças-chave.


Estilo navy repaginado
A repetição de itens aparece de novo com o clássico blazer azul. Ele pode ser usado em uma produção mais corporativa, como na combinação com camiseta e calça, ou apenas dar um pouco de charme ao short com blusa soltinha. Repare, no entanto, que os dois looks remetem à tendência navy, aquela que lembra as roupas dos marinheiros: o azul, branco e vermelho se aliam perfeitamente, com essas cores não tem erro. 

Despojada, mas estilosa
A última e mais importante lição do guarda-roupa da personagem é saber balancear conforto e moda. Um truque para isso é fazer um mix de tecidos despojados, como a malha e o jeans, com outros mais finos, como a seda e o linho. A proporção também é importante para um resultado satisfatório. Se optar por uma regata esportiva larguinha, como a da foto ao lado, use com uma calça sequinha, um short ou saia curtinhos. E para ficar ainda mais a cara do verão, abuse de cores fortes, como o amarelo, que destacam o bronzeado de quem não dispensa um solzinho na praia.


E isso meninas!! Espero que tenham gostado! São excelentes dicas!
Beijoooooos,
Viih ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário