Efeito caindo

domingo, 6 de janeiro de 2013

DICAS DE MODA !

Dica 1

Para as fãs de estampas de bicho! O vestido têm uma pegada sexy, tanto pela estampa, quanto pela transparência. Para quebrar um pouco tanta sensualidade, o formado do vestido não é colado no corpo. O cinto fino e azul acintura a peça no corpo. O scarpin, além de sexy, é classico e deixa o look completo! 




Dica 2

Um look perfeito e completo para arrasar à noite: brilho, tecidos nobres e mesclagem de cores! A regata têm uma alça que deixa o seio bem acomodado e não muito à mostra. Como a parte de cima é mais larga, a saia é mais justa e curta, para deixar o modelito moderno e chamativo. O scarpin com estampa de cobra, dá o toque final à elegância!



Dica 3

O shorts jeans é um pouco largo para não ficar vulgar no ambiente de trabalho. Ele também tem spikes, que é uma informação atual de moda. A cor da camisa de seda dá destaque ao look. O decote "V" alonga visualmente o pescoço, mas cuidado: isso é o máximo de decote permitido usar no trabalho! O blazer estampado anima mais ainda o visual. O look ideal para trabalhar sem usar social, e sem perder a elegância.





Nenhum comentário:

Postar um comentário